quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cine Gourmet


No ultimo dia de Abril vamos ter o nosso primeiro Cine Gourmet. 
Juntamos "o filme com a vontade de comer", e aproveitamos a companhia boa uns dos outros.
A pedido de várias familias o menu será confeccionado por mim, que prometo esmerar-me.

Menu:
Alho-francês à bráz.
Arroz branco.
Bolo de Chocolate.
...

Filme: (se tudo correr bem)
Little Miss Sunshine
Uma familia à beira de um ataque de nervos
...

Investimento: 10€ (até ao dia 29 de Abril) ou 15€ no próprio dia.
30 de Abril às 21h 

VAGAS LIMITADAS
(inscreve-te comentando este post)

Beijinhos e SwáSthya!

NOTA: a aula anterior ao Cine Gourmet será especial, participa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Huauuu ... finalmente um belo espaço para nos comunicarmos :). Parabéns Ana, pelo bonito e funcional Blog, pela excelente selecção de coreografias, que nos deliciam e nos fazem sonhar com aquilo que gostariamos de conseguir, que são para nós um incentivo para continuar a praticar cada vez com mais empenho!

Beijinhos

e não esqueças de me registar, pois quero estar presente no 1.º “cine gourmet” da unidade 

Luís Alberto

Lisa disse...

EH!EH! Eu faço contas de ir ao "Cine Gourmet". Por isso, Ana, conta comigo.

Unknown disse...

Ana, isto é uma vitória. Eu sou um bocadinho velha careta anti redes-sociais online ( a verdade é que não tenho tempo). Mas achei que era diferente num grupo de pessoas que realmente conheço e decidi juntar-me ao Blog! Não prometo é assiduidade.
Não vai dar para ir ao Mudrá, é o baptizado da Marianinha, e quanto ao cine gourmet acho que o senhor dos corações vai es
tar de banco, eu tenho que ficar em casa com as crianças... Da próxima vez faz-se o cine-gourmet cá em casa, pode ser? O Sofá e a TV até são maiores!!!

Beijos e Abraços

Ju